Mães que amam mulheres.



"A primeira pessoa com quem conversei, a respeito de meu novo relacionamento, e da decisão que tomáramos, foi com meu ex-marido. Eu temia que ele pudesse pedir a guarda judicial das crianças, e essa era uma dor que eu não estava preparada para suportar. No entanto, ele se mostrou, se não solidário, pelo menos neutro. Talvez não por solidariedade, nem pela compreensão de minha busca de felicidade, mas porque ele sabia em que situação me havia deixado. Além de que, nesta altura de sua vida, o que menos lhe interessava era cuidar de crianças. Aliviada, chamei à minha casa as filhas adultas, a abri o jogo com elas.


A princípio, ficaram também atônitas... afastaram-se, por alguns dias... mas, felizmente, minha amada já lhes havia conquistado o coração, e elas sentiram que teriam, nela, uma grande amiga. Restava conversar com meu filho adolescente... era a tarefa mais difícil, eu creio. Não somente pela fase de vida em que ele estava, cheio de dúvidas e espinhas, mas porque havia sofrido calado com a separação, e nutria muito afeto pelo pai. Ele ignorava, como até hoje ignora, as verdadeiras razões desse rompimento. Só sabia que estávamos financeiramente em situação difícil, e que "minha amiga" iria morar conosco."


"
....Conversamos longamente... sobre minha solidão,sobre a obrigação que cada um de nós tem de ser feliz, e sobre nossa crença num Deus que é Amor, e que abençoa toda e qualquer manifestação de Amor, por ser Sua própria essência... claro que todo esse diálogo ocorreu em palavras e expressões que os quatorze anos de meu filho pudessem entender e acompanhar. No final da conversar, mais de uma hora depois, ele me abraçou, e disse: - "Mamãe, eu só quero que você seja feliz..."

"....Para finalizar, quero lembrar as palavras de meu filho para mim, no final de nossa conversa. Quando se ama, o que mais se pode desejar, senão a felicidade do ser amado? Da mesma forma que desejamos que nossos filhos sejam felizes, eles também aprendem a respeitar e facilitar nossa felicidade. Principalmente, quando, desde pequeninos, tenham sido orientados para o Amor."




GAHH: Sugestão de filme: A MI MADRE LE GUSTAN LAS MUJERES - Dir. Inés París , Daniela Fejerman. Espanha 2002.


A música é para todos aqueles que acreditam que todo amanhã é um dia melhor!

Just for you - M People

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO