Meninas Veneno



"Quero inventar o meu próprio pecado,
Quero morrer do meu próprio veneno."

Chico Buarque


"Não sou do tipo santa, nem do tipo vadia. mas também não escondo nada de ninguém, faço as coisas descaradamente e do jeito que quero. Não sou uma garota que se organiza, eu sou impulsiva. Nunca planejo o dia seguinte, pois assim que é bom. viver naturalmente, deixando que as coisas aconteçam com o tempo. Eu gosto de viver do meu jeito. eu sou meio louca, impulsiva, paranóica,extravagante. nunca espere nada de mim, pois eu sou cheia de surpresas. eu sou uma garota veneno,aprenda isso."

"Não me dêem fórmulas certas porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão."

"Você acha mesmo que pode jogar comigo? Eu conheço bem o seu jogo meu amor, e nesse jogo eu já zerei várias vezes. você acha mesmo que eu vou ficar me lamentando por algo tão insignificante quanto a sua presença? O ontem já passou, e agora eu só quero saber do hoje. pois o que houve ontem é passado, e quem vive de passado é museu. você acha que eu vou derramar uma única lágrima por que você não está mais aqui? a resposta é não. na vida a gente comete erros, mais dessa vez eu não vou errar de novo. ah, e você virou a página? interessante, pois eu já estou lendo outro livro."


 
GAHH: Os depoimentos são genias e divertidos. Estou certo que todos conhecemos alguma Menina Veneno. Pessoalmente conheço umas que são e outras que deixaram de ser. As que deixaram de ser, uma hora ou outra, mostram as garras de felina - lambem-nas, afiam-nas e as guardam novamente. Com personalidades únicas, as moças sofrem as conseqüências por serem tão espontâneas e sinceras. Mas não posso deixar dizer que as admiro.

E para terminar, deixo vocês com uma Menina Veneno das antigas! Aproveitem!

Rita Mitsouko - C'est Comme Ca


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO