Homem com H


GAHH: Independentemente do sexo ou orientação, a construção do caráter do homem requer atenção e auto-disciplina diária.

São nossos pais que começam o trabalho, despertando-nos para as boas ou más inclinações. Somos marcados pelos exemplos e comportamentos, não só deles, mas também de nossos professores ou de quem quer que recebamos influências. Lembrando que introjetamos essas informações e as projetamos de acordo com a nossa elaboração.
O  homem de caráter é revelado por sua repulsa à intriga, à deslealdade, à inveja, às atitudes dúbias, às más condutas éticas e a todas as ações indignas.
E como ser um homem de caráter?
É, imperativo ser: criterioso; igualitário; ter bom senso; pontualidade; lealdade; harmonia; coragem; honradez; bom humor; dignidade; gratidão; polidez; fidelidade; comprometimento; veracidade; respeito mútuo; zelo; é amar a quem o seu coração escolheu por saber que isso é o certo e outros atributos mais.
Portanto, ser um Homem com "H", é ter caráter! É ser seu próprio observador! É equalizar e igualar suas ações e pensamentos. Ser um Homem com "H", é sobretudo, ser um Humano com "H".
Até
Deixo vocês com uma música do MGMT, que ironicamente foi intitulada de "Tempo de Fingir".
MGMT - Time to Pretend



2 comentários:

Anônimo at: 10/3/11 22:09 disse...

Como está difícil encontrar esses Homens com H... dói demais ver o quanto as pessoas estão confusas, sem referencial e vazias...

Anônimo at: 24/10/11 19:05 disse...

Concordo com o anônimo anterior! Mas mais difícil é ser homem com H

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO