Sobre o amor




Não te amo mais

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...


*Obs. Leia agora de baixo para cima.

Poesia POP de autor desconhecido. Depois de muito procurar, cheguei a coclusão que não se sabe de quem é a autoria.

 
Eu já vivi um grande amor

"O problema de se ter vivido um grande amor é passar a querer, sempre, viver um novo igual a ele. Nos tornamos dependentes e queremos reviver as mesmas emoções. Impossível!!! Não se consegue amar do mesmo jeito! Pessoas diferentes são amores únicos. Só nos resta sentir saudade, relembrá-lo... suspirar e dizer "Eu já vivi um grande amor!" "

Edi Kersting

Queremos ser amados

"Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade."

Zíbia Gaspareto

Northern Lite - Please

3 comentários:

DLB at: 8/3/11 21:23 disse...

Amor, Amor, Amor.... uma palavra tao pequena de apenas 4 letras que significa tanto.... a busca desenfreada em amar uma pessoa ja esta cravada no nosso DNA... mas nao devemos pensar em buscar apenas o Amor -Paixao, vamos pensar em buscar os outros amores... o fraternal,o maternal, o filial... estes às vezes ficam no esquecimento... vamos pensar nisto???

{ GAHH } at: 8/3/11 23:11 disse...

Concordo, mas podemos deixar está discussão para um próximo post? Gostaria de saber o que você acha do amor-paixão. Pensei numa coisa! Porque você não escreve a respeito dos outros amores que mencionou? Assim podemos dividi-los com os outros. O que você acha?

Abs.

GAHH

Anônimo at: 3/6/11 00:16 disse...

A Poesia afirmam ser de Clarice Lispector, mas existem muitas controvérsias.
Bj
Tita

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO