Conflitos homossexuais!



"Quantas vezes me perguntei porque sou gay, bem... Diante de tantas fases como quando criança, quando apanhei uma surra do meu pai quando beijei um garoto, ainda na inocencia, ou na adolescencia onde eu me isolei completamente do mundo ao meu redor, hoje posso responder a todos que estão acompanhando este texto que:

1. Ser gay é uma questão de escolha?

Não, nunca foi... não como alguém de fora do assunto (igreja/ amigos/Familia), mas como um garoto gay, posso dizer que nascemos assim... ou vocês acham que nunca passou pela minha cabeça ser heterosexual e não causar "vergonha" a minha familia ou arranjar uma namorada e sair dessa solidão, mas então eu percebi que não estaria traindo minha familia ou igreja... "ou seja lá quem mais eu estaria ferindo" mas estaria traindo a mim mesmo!"

"Até quando haverá discriminação, eu me pergunto. Não há um dia, que eu não me sinta preso... ...acho que não viverei pra ver a igualdade que sonho mais isso não quer dizer que não devemos lutar... ...tenho vontade de pequenas coisas, que as vezes passam despercebidas... ...as vezes falo para meu irmão, que vontade de andar de mãos dadas, sem ninguém ficar olhando ou xingando...e isso é tão natural para os heterosexuais. Por favor, nunca deixem de dar valor a andar de mãos dadas, é algo tão puro e carinhoso! Apesar de não poder faze-lo, tento imaginar como seria, sem tabus... ...sempre digo pro meu irmão vai arranjar uma namorada garoto... sai desse computador, voce tem a faca e o queijo na mão... ...não há nada te impedindo... ...aproveita!"

GAHH:  Questionamentos e conflitos pelos quais já passamos, ou ainda outros, irão passar! Nosso sofrimento de não entender o porquê de não sermos aceito como somos, tentando nos adaptar ao mundo exterior que se mostra hostil a nossa natureza, é punk, mas mais triste ainda, é que estes conflitos fazem com que nós criemos defesas que perpetuam o preconceito ao nosso redor. O bandido do narcisimo!


Comovente e legítimo o pedido: "Por favor, nunca deixem de dar valor a andar de mãos dadas." - Não posso deixar de observar que vejo nos Shoppings casais homossexuais de jovens de mão dadas. Mas o conteúdo exibicionista é incontestável, mais como uma forma de se impor, do que exatamente uma expressão de amor. Serão as tais defesas criadas, para continuarmos seguindo de cabeça erguida? Contudo, acredito que alguns de nós que reconhecem seu narcisismo, e o controlam, são capazes de andar livremente por aí de mãos dadas e felizes por estarem apaixonados!


Até


Moby - Extreme Ways

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO