Assexualidade



Confissão - Extraído do blog : http://www.euconfesso.com/confissao-13369.html

“Eu confesso que acredito ser assexuado, quando você olha pra uma mulher linda ou homem lindo você sente vontade de tocar, de abraçar, de transar? Pois eu não sinto nada! já senti, mas há muitos anos eu não sinto mais, eu gosto de sexo, já namorei e fiz muito sexo com minhas namoradas mas eu só sinto desejo no toque, não há imagem erótica que me excite! Não preciso de sexo, nunca me pego naqueles dias: "-preciso transar" estou sem sexo há uns 10 meses e não sinto a menor falta! engraçado, eu não consigo me interessar por ninguém, não existe aquela pessoa que é objeto de desejo nas minhas masturbações , e na verdade me masturbo sem vontade e não penso em ninguém, você acha estranho? eu tb achava mas aprendi a me aceitar, eu tento me relacionar, por exemplo amanhã tenho um encontro com uma mina aí mas não sinto nada por ela eu me sinto meio na obrigação de tentar me relacionar! com o tempo surge a vontade de fazer sexo com aquela pessoa com a qual eu estou envolvido mas desejo eu não sinto por ninguém.Não estou infeliz ou depressivo ao contrario é a primeira vez que confesso sem estar depressivo mas gostaria de algumas opiniões de fora! eu não conto isso pra ninguém por favor opinem! obrigado ”

Opiniões:

Cássio: "Olá. Também posso ser considerado assexuado! Quando eu era mais novo, eu acreditava ser gay, por não sentir nenhuma atração por mulheres. Mas aí, fui percebendo que eu também não sentia nenhuma atração por homens. Quando percebi, vi que não sentia nenhuma atração nem por mulheres nem por homens. Nunca tive nenhuma vontade de ter o contato sexual com as pessoas ao meu redor. Inicialmente, eu não desconfiava ser assexuado, pois não sabia bem o que era "atração" (e até hoje, eu desconheço). Hoje, eu me aceito normal, sou virgem e não tenho nenhuma vontade de mudar o que eu realmente sou."

Anônimo: "Eu compreendo o que você narra, pois tbém gosto de sexo, sinto prazer, e desejo sim, muitas vzs, mas não sou dependente de sexo e fico qto tempo eu bem entender. Mas confesso que eu acho q reprimo os desejos e sublimo essa energia em outras coisas. E que tenho medo de relacionamentos e intimidade, mas não sei explicar isso direito nem para mim mesma. Não me importo de ser assim, não acho nada de anormal, cada um é um, e diferente dos outros.É somente uma chama que no momento está apagada. Mas quando acende tbém...sai de baixo. kkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha.

Audrey: "Bom, pelo q entendi você deve tem mais de 25 anos, já teve namoradas, já fez sexo, se masturba, bom... acho q o que te falta é pó do pirlim-pim-pim da sininho, lembra? É o pó mágico que faz voar sentir adrenalina, prazer! (não estou falando de drogas) Quer saber onde você encontra? Te digo; buscando novas coisas, experiências, outros conceitos, sendo curioso e criativo, conhecendo seu intimo, amizades com interesses semelhantes. Ah! Você não é assexuado! Pelo menos você se masturba, tem ereção, goza e já transou.... você é no meu ver.... complicado! Mas nunca assexuado!"

Vídeo:



GAHH: Apesar de controverso o tema tem tomado grande proporções na mídia. O post é tragicômico, com opiniões diversas. De qualquer forma, julgá-los pela sua ausência de sexualidade, para nós sexuados, é fácil!  Talvez devamos nos lembrar de nosso despertar sexual e quão complexo é este processo, tanto heterossexual quanto homossexual.

Um processo conflituoso que agrega tabus e inseguranças pertinentes as nossas elaborações e as culturas que estamos inseridos. Para nós que temos um sexualidade ativa, numa primeira analise, nos parece no mínimo estranho. Mas será que alguns não acham o comportamento homossexual estranho? Quem sabe aceitá-los e respeitá-los como são, seja o melhor!

*Obs: Pintura de Odilon Redon 1914

Até

The Verve - Bittersweet Symphony



0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO