Que tarefa difícil...


Como falar a respeito da homossexualidade sem ser auto-preconceituoso. Escapar das armadilhas do ego e falar de coração aberto. O blog tem esta missão ao menos.

Peço a ajuda de vocês leitores, nessa tarefa.
Todos serão bem-vindos: pais, mães, irmãos, jovens e adolescentes. Homossexuais e heterossexuais.
A proposta aqui é que possamos discutir o tema, livre dos estereótipos que nos são impostos pela mídia e descobrir um novo rumo para homossexualidade.
Constatar que em nosso planeta há uma supervalorização do ter pelo ser(o que não é nenhuma novidade), e que no nosso mundo gay, isso é levado as últimas conseqüências, e pior, inconseqüentemente. Não é de dar preguiça?Puxa! Somos homens e mulheres que já passamos por tantos preconceitos, e chegamos lá, não é verdade?

Agora, elegermos modelos de conduta referenciados na mídia mundial, com seus seriados, grifes de roupas, de perfumes e etc.  Viver no mundo do marketing do "Eu tenho, você não tem!". Sermos manipulados pelo mundo consumista, parece ser atitude de adolescente que ainda não tem personalidade formada. Isso sem falar da nossa dificuldade inerente, de lidarmos com nossos namorados e namoradas, pois nós sabemos, quão grande são nosso narcisismo e egoísmo, auto impostos para nos defender do preconceito. Reforçá-los com o consumismo é cometer suicídio.
Não sou contra apreciarmos as coisas boas da vida, não! Sou contra sim, sermos escravos delas.
Até!
Deixo vocês com boa música!


Supertramp - Logical Song.

1 comentários:

{ José Fernando } at: 7/3/11 10:58 disse...

Olá,

Muito bom seu blog. Estou colocando-o entre meus favoritos. Se quiser, posso divulgar seus livros.

Obrigado pela visita...

Ah, a história desse meu relacionamento é bem longa e gostaria de contá-la num livro. Trata-se de uma verdadeira trama, que acaba num conto policial. Pena que estou sem tempo para escrever, mas se topar, pode ser a quatro mãos.

Abraço,

Alexandre

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO