Homem, pai e homossexual!



"Quando um homem se percebe atraído e homoafetivamente interessado por outro homem, ele passa por importantes decisões e transformações internas. Ele precisa refazer a imagem que tem de si mesmo como homem e pai, que até então estavam delimitadas e definidas por regras heterossexuais apenas. Ele deve enfrentar o processo de se aceitar, se assumir e decidir se revela ou não – e para quem – sua homoafetividade.

A homossexualidade emerge como possibilidade consciente de orientação sexual após a adolescência – entre adolescência e adulto jovem, depois de viver aquelas inseguranças sobre sua própria sexualidade – e isso acontece na juventude. Em muitas pessoas até mesmo mais tardiamente, na idade adulta. A família, esposa, filhos, familiares, amigos, a sociedade enfim não aceita, não entende que a homossexualidade não é uma ofensa à eles, ou que sua expressão mais tardia não é uma simples covardia de alguém que demorou muito para se aceitar um gay. Ou ainda, que é comum ouvirmos, a homossexualidade não é uma expressão degenerada e doentia da sexualidade depravada de um homem que desistiu de ser um bom pai e bom marido."



GAHH: Deve ser barra, mas antes tarde do que nunca! Viver uma vida dupla, se enganando e enganando a esposa, não há do que se orgulhar!


Até

Deixo vocês com boa música!

I'm Free - The Soup Dragons

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar este blog

Translate

Marcadores

Seguidores

Lista de blogs

Post Recentes


 

© 2010 MUDANDO O RUMO